A Lenister busca constantemente agradar ao máximo o cliente, com aperfeiçoamento constante de material, qualidade no produto e aperfeiçoamento pessoal. Vocês clientes, são peças chave para nosso desenvolvimento e melhorias, por isso buscando de todas as maneiras estar sempre de acordo e perfeita sintonia com vocês.
Porém, alguma ocasião poder gerar a hipótese de troca e devolução de um produto adquirido. Sendo assim, não por isso, deixaremos de estar dando todo suporte necessário à você, nosso cliente que tanto valorizamos!

Como devo agir?
Para troca ou devolução o contato deve ser feito através de nossos canais de comunicação, como e-mail, telefone, Skype. Estaremos a postos para atendê-lo.
Assim que fizermos o primeiro contato sobre esse assunto informaremos a melhor forma de agir para solicitar a troca ou devolução do produto adquirido em nosso site.
Os pedidos de trocas e devoluções, devem ser feitas em horário comercial (das 8h às 18h) em dias úteis. O prazo estipulado por nós para os procedimentos terá de início o próximo dia útil.
TROCA: a troca pode ser feita por produto do mesmo modelo, ex.: camiseta por camiseta, moletom por moletom, regata por regata e assim por diante em casso de erro de tamanho (que difere do padrão de tamanho da Lenister -conforme nossa tabela-) estampa e cor.

Por quais motivos posso trocar ou devolver?
1- Não quero mais! Me arrependi!
Nos avise o quanto antes. Temos um prazo limite para desistência, na qual são 7 (sete) dias CORRIDOS contando na data do recebimento do produto. Alguns pontos devem ser vistos para troca ou devolução:
·         O produto não pode ter nenhum sinal de uso,
·      O produto não pode ter sido violado em relação a tags e etiquetas e outros itens que estejam presentes no produto,
·         O produto deve ser encaminhando para o endereço do remetente que consta na embalagem.
Os itens acima devem estar de acordo para que o reembolso seja realizado. Caso haja detecção de que algum item foi violado, não realizaremos a devolução do dinheiro e o produto será devolvido ao remetente.

 

2- Produto com Defeito
Assim que receber o produto e detectar algum defeito que condiz com nossas produções, nos avise o quanto antes através de nossos canais de comunicação, como e-mail, telefone, Skype. Estaremos a postos para atendê-lo.
Alguns pontos devem ser vistos e cumpridos para troca ou devolução:
·         O produto não pode ter nenhum sinal de uso,
·         O produto não pode ter sido violado em relação a tags e etiquetas e outros itens que estejam presentes no produto,
·     O produto deve ser encaminhando para o endereço do remetente que consta na embalagem.
Para realizar o processo, assim que entrar em contato conosco já tenha se possível uma foto com o defeito e nos envie para o e-mail contato@lenister.com.br
Existe um prazo para solicitar troca ou devolução decorrente de falha que são 7 (sete) dias CORRIDOS contando na data do recebimento do produto.

3 – Ressarcimento do valor no caso de devolução
Caso venha optar pela devolução do dinheiro e não pela troca ressarcimos através de depósito bancário na conta da pessoa que realizou a compra. Não fazemos depósitos em contas de terceiro.
Caso o cliente não tenha conta bancária, estaremos verificando juntamente com o setor financeiro e jurídico as informações e tentando proceder da melhor maneira possível.
Em compras realizadas por pagseguro, mercado pago, existe a opção de devolução do dinheiro, porém esse valor não irá para banco e sim para a conta que foi realizada a compra.

Promoções, Queima de Estoque, Outlet´s
As roupas em promoções, queima de estoque, outlet´s  NÃO SE ENCAIXAM no processo de troca ou devolução.
Por se tratar de roupas sem estoque não REALIZAMOS TROCA.
Salvo exceção quando:
·          o produto foi diferente do pedido.
 
Caso detectemos que o produto foi usado, o produto não será trocado nem ressarcido.