Camisetas Personalizadas Curitiba

Camisetas personalizadas entraram no gosto das pessoas. O fato de poder criar sua camiseta e ter algo exclusivo faz com que cada peça seja especial. Pensando nisso, a Lenister personaliza camisetas à sua maneira, pode ser para você, para sua escola, para sua empresa, que tal personalizar uma camiseta engraçada ou uma camiseta legal para sua equipe? Seu time? Isso! Nós fazemos do jeito e com o desenho que desejar!

Camisetas Personalizadas

 

Como entro em contato?

Simples! Pelo formulário da página de contato clicando aqui, por telefone ou whatsapp (41) 99255-4388.
Mas não se preocupe, existem outras maneiras de nos encontrar, Skype – Lenister Confecções, e-mail contato@lenister.com.br e claro, pessoalmente em nossa empresa R. Roberto Cichon, 87, na qual será um prazer recebê-lo(a).
 

Vista sua imaginação


Tem uma idéia dos modelos de camisetas que deseja, entre em contato conosco, direcionaremos toda a atenção para chegarmos ao que imagina. Algumas vezes os clientes já têm suas imagens e ideias prontas, outras vezes não. Mas isso é fácil de resolver, nós daremos um empurrãozinho para transferir o que imaginou à roupa que pretende vestir.

Acima de 20 camisetas não cobramos a arte.
 

Sobre as camisetas:


Nosso método de trabalho é a sublimação, diferente da serigrafia. As imagens ficam fiéis as que são vistas no computador. A base do tecido é poliéster.
Trabalhamos especificamente com o DryFit e também o flamê, sendo que as cores não desbotam, nem que você queira!!!
Nosso tecido Dryfit tem a proteção UV e tecnologia True Life Dry, ou seja, mantém sua pele sempre seca e evita aquele odor tão indesejado.
 

Outros modelos além de camisetas:


Podemos sim personalizar também regatas femininas e regatas masculinas, moletons, calças de moletom, rash guards e camisetas infantis.
Lembrando que toda nossa base de tecido é de poliéster, pois o método de trabalho da sublimação é feita com esse tecido para uma imagem de qualidade sem igual.
 

Pensou em personalizar camisetas online, pensou Lenister.